Compartilhem essa reportagem!

Uma ação conjunta envolvendo a polícia civil e polícia militar de Nova Viçosa, identificaram e prenderam Naide Aymorés da Soledade, de 52 anos, acusada de chefiar a venda de drogas no bairro jardim dos Eucaliptos em Posto da Mata. A polícia chegou até a acusada através de uma investigação que começou depois que a polícia trocou tiros com dois indivíduos que estavam de posse de uma motocicleta furtada.

A partir daí,a investigação foi intensificada e na manhã desta quinta-feira, dia 16 de Maio, policiais civis, do PETO e Polícia militar de Posto da Mata, identificaram Naide como a responsável pela distribuição de droga no bairro jardim dos Pássaros. A traficante mantinha um relacionamento sexual com uma adolescente em troca de drogas.

 

A adolescente confessou que era induzida pela acusada a vender drogas. Segundo a polícia, Naide tem passagem por tráfico de drogas em Minas Gerais.  A suspeita confessou o a venda das drogas e disse que trabalha para o traficante de alcunha “Coroa Bujã”, que comanda o tráfico de drogas de dentro do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde cumpre pena por tráfico. Em poder de Naide a polícia aprendeu 232 (Duzentos e trinta e duas) pedras de crack, a quantia de R$ 492,00 (quatrocentos e trinta e dois reais), proveniente da venda de drogas e 01 (um) aparelho celular LG.

Depois de ser ouvida, o delegado marco Antonio Neves, titular de Nova Viçosa, autuou Naide em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

 

Fonte: Portal Bahia Extremo Sul/ Neuza Brizola/ 

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!