

Teixeira de Freitas: Uma tentativa de introduzir seis aparelhos celulares no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) foi frustrada na tarde desta quinta-feira (08). Um homem foi preso e uma adolescente de 16 anos foi apreendida após serem flagrados durante uma revista de rotina para visitantes.
Os celulares estavam escondidos em fundos falsos de sacolas, em uma tentativa de burlar a segurança. De acordo com a Polícia Penal, os aparelhos seriam destinados a internos da unidade prisional.
Apreensão e Procedimentos:
Os agentes da Polícia Penal que realizavam a revista detectaram a irregularidade e apreenderam os equipamentos. O homem envolvido, identificado como Daniel Nunes de Oliveira, foi preso em flagrante.
Após a condução à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra Daniel. Para a adolescente, foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).
Desfecho do Caso:
Daniel Nunes foi liberado após os procedimentos e responderá ao processo em liberdade. A adolescente também foi liberada, cabendo à Vara da Infância e Juventude as providências posteriores relacionadas ao ato infracional análogo ao crime.
Fonte: Por: Liberdadenews





















