

O filho do advogado criminalista Eudes Santos Assis, de 13 anos, foi acordado pelo próprio pai e informado sobre o assassinato de Tatiana Rodrigues. O homem teria dito que havia cometido um crime, que tiraria a própria vida e que o adolescente deveria descer as escadas para avisar ao avô, pedindo que cuidasse dele.
Segundo informações divulgadas pela TV Bahia, o menino desceu e tentou avisar a família, mas, quando os parentes chegaram ao apartamento, encontraram os dois já sem vida. Tatiana foi atingida na cabeça e morreu no local.
O adolescente é filho de Eudes de um relacionamento anterior. O adolescente, que passou por essa situação, foi acolhido pela família e passa bem. Eudes e Tatiana viviam juntos havia cerca de três anos.
Crime
Na noite de sexta-feira, o casal retornava de uma festa quando iniciou uma discussão. A ocorrência foi atendida pela 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), acionada para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, ambos já foram encontrados sem vida.
A Polícia Civil informou que o suspeito apresentava “indícios de suicídio”. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o feminicídio e as circunstâncias que levaram à morte do advogado.
Fonte: Bocão News
