Compartilhem essa reportagem!

 

Neste sábado (27), a Prefeitura de Medeiros Neto, através da Secretaria de Agropecuária, em parceria com a ONG Amigão, realizou um mutirão de procedimentos cirúrgicos em animais com a mão de obra totalmente gratuita à comunidade.

 

 

Os donos dos pets contribuíram com os insumos medicamentosos usados em seus próprios animais. Ao todo, foram 17 procedimentos cirúrgicos.

 

 

Os procedimentos aconteceram em animais de pequeno e médio porte. Os atendimentos foram realizados pelo Secretário Dr. Armando Leal e seus colaboradores, além de contar com alguns estagiários do CETEP-Medeiros Neto.

 

 

Para os cidadãos que precisem do serviço de atendimento de animais, basta procurar a Secretaria de Agropecuária, situada na Praça da Liberdade, nº 11, Centro, na antiga Ceplac. É necessário apenas passar informações do animal e dados como nome, telefone e endereço do tutor.

O atendimentos clínico e/ou cirúrgico veterinário acontecem todas as segundas-feiras, das 13h30 às 17h.

Novo endereço

As Secretarias Municipais de Agropecuária e de Meio Ambiente funcionam há alguns meses em novas instalações entregues pelo prefeito Beto Pinto, melhorando o atendimento ao público e o desempenho das funções das equipes.

 

 

A antiga Ceplac foi cedida pela União graças aos esforços do prefeito Beto Pinto e do deputado federal Uldurico Jr. O local recebeu reforma e implantação de novos equipamentos.

 

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto
Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Por: Opinião Pública

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!