Compartilhem essa reportagem!

 

Infelizmente Teixeira de Freitas tem vivido uma certa onda de assaltos a residências nos últimos tempos.

Em uma dessas “ondas” ladrões invadiram uma residência no bairro Eixo Sul, na Rua da Páscoa, na última sexta-feira, dia 28 de janeiro, por volta das 20:00 horas, e furtaram uma TV Samsung de 65 polegadas, uma TV LG de 43 Polegada e uma TV PHILCO de 28 Polegadas, do morador Henrique dos Santos Pereira.

Com base no B.O registrado pela vítima Henrique Pereira, que compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, relatando que por volta das 20:00 horas no referido bairro, criminosos invadiram a sua residência, e furtaram os itens acima mencionados.

De acordo com as informações prestadas pela vítima, os suspeitos do furto estavam em um Fiat Uno, de cor branca (Quadrado).

Henrique pede ajuda para encontrar seus pertences!

A vítima, Henrique dos Santos Pereira, pede à todos que tiverem alguma informação que possa apontar para o paradeiro dos seus aparelhos de TV, ou que possa ter ouvido falar de alguém vendendo ou oferecendo essas TVs, que chamem a polícia militar ou civil, por meio dos números (190) ou (197), que a informação será mantida no mais absoluto sigilo, e seu nome será preservado, ou liguem para o legítimo proprietário dos aparelhos, Henrique Pereira, no telefone celular 73 99963 1008

 

  • Uma TV Samsung 65 polegadas.
  • Uma TV LG 43 Polegadas.
  • Uma TV PHILCO 28 Polegadas.

 

Lembrando que a receptação de produtos fruto de roubo também é crime!

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!