Ex-vigilante do Mercado Municipal é preso por posse ilegal de arma de fogo em Teixeira de Freitas.

 

A Polícia Civil da Bahia, por meio do CATTI Extremo Sul e do núcleo de homicídios da 8ª COORPIN/Teixeira de Freitas, cumpriu mandados de prisão e busca contra José Luiz Souza Lopes, de 60 anos, investigado por tentativa de homicídio contra um adolescente ocorrido em 02 de março de 2025.

 

Durante a diligência, a equipe encontrou um revólver calibre .38 com numeração raspada e munições no quarto de José Luiz, levando à sua prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O suspeito, que trabalhava como vigilante no Mercado Municipal de Teixeira de Freitas, foi apresentado ao plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para as providências cabíveis.

 



Investigação e Prisão:

 

A investigação foi conduzida pela Polícia Civil, que reuniu provas suficientes para solicitar os mandados de prisão e busca. A operação resultou na apreensão do material ilegal e na prisão de José Luiz, que permanece custodiado à disposição da Justiça para a continuidade das investigações.

 

Fonte: Lenio Cidreira/Liberdadenews