Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Criança morreu: Carro que caiu em ribanceira de 30 metros na BR-101 era de Alcobaça.

ByLéo Feitosa

set 13, 2018

grave acidente automobilístico aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 13 de setembro, na BR-101, próximo ao distrito de Ventania, município de Belmonte, com o saldo trágico de uma criança morta e cinco pessoas feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Doblô, que era ocupado por cinco pessoas, saiu da pista e caiu numa ribanceira de aproximadamente 30 metros, após o motorista tentar desviar de outro carro que invadiu a contramão.

Leia também!  Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação realiza Encontro Pedagógico com profissionais da educação em Vereda.

Isadora Santiago, de 4 meses, morreu na hora, enquanto Brenda Natiele Santos da Silva, 3, fraturou um dos braços. As crianças estavam em companhia das mães Daiane Silva Santiago e Maíra Almeida dos Santos e voltavam de exames médicos na cidade de Salvador. O Doblô, modelo furgão, pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Alcobaça.

Outra ocupante identificada como Pâmella Said de Souza, de 25 anos, que também havia ido fazer exames na capital baiana, relatou que o motorista Cléverson Ferreira da Conceição, de 37 anos, perdeu o controle da direção ao desviar do outro carro que invadiu sua mão de direção.

Leia também!  "E o trabalho não para!": Projeto Corujão da Prefeitura de Teixeira de Freitas realiza atendimentos pré-agendados da regulação no Ambulatório Central.

Três equipes do Serviço Médico de Urgência (SAMU) socorreram os feridos ao Hospital Municipal de Eunápolis (HRE), onde receberam atendimento médico e permaneceram internados. As informações dão conta que ninguém corre o risco de morrer.

 

Por: Opinião Pública/ Fonte TN 

Faça aqui seu comentário!